27 março 2009

Uma Vida com Propósitos - 2º Dia: Você não é um Acidente

2º Dia: Você não é um Acidente

Eu sou seu criador. Você estava sob meus cuidados mesmo antes de nascer. Isaías 44.2

Deus não joga dados. Albert Einstein

Você não é um acidente.

Seu nascimento não foi um erro ou um infortúnio, e sua vida não é um acaso da natureza. Seus pais podem não tê-lo planejado, mas Deus certamente o fez. Ele não ficou nem um pouco surpreso com seu nascimento. Aliás, ele o aguardava. Muito antes de ser concebido por seus pais, você foi concebido na mente de Deus. Ele pensou em você primeiro. Você não está respirando neste exato momento neste exato momento por acaso, sorte, destino ou coincidência. Você está vivo porque Deus quis cria-lo!

O propósito de Deus levou em conta o erro humano e até mesmo o pecado.

Na verdade, você foi o motivo de Deus ter criado o mundo!

Deus o fez para pode amá-lo.

Um tema para reflexão: Não sou um Acidente.

Um versículo para memorizar: Eu sou seu criador. Você estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer (Isaías 44.2)

Uma pergunta para meditar: Tendo a consciência de que Deus me criou de forma exclusiva, que áreas da minha personalidade, formação e aparência física tenho tido dificuldade de aceitar?



Nenhum comentário: